office-620822_1920

Perder-se também é caminho

Muitas vezes nos perdemos de uma maneira que não conseguimos perceber as novas possibilidades. Clarice Lispector no trecho acima nos convida a pensar que se perder também se trata de um novo caminho. Quem planeja viver uma nova experiencia longe de casa e cultura esquece que perder-se faz parte do descobrir-se nesse novo.

A Patioor: Terapia fora de casa surgiu para oferecer apoio a saúde mental para quem está precisando ser escutado e orientado nesse desafio de viver no estrangeiro. Através do atendimento psicoterapêutico online podemos alcançar distintos lugares do mundo, oferecendo atenção em português e espanhol de quem compreende a cultura brasileira. Estamos autorizados para prestação de serviço psicológico realizado por meio tecnológico da informação e comunicação. Consulte a certificação da psicóloga responsável aqui.

Agende uma sessão!

Preencha o formulário abaixo para que se informar e marcar a primeira consulta gratuita, forma de pagamento, valores, e envio do contrato conforme a resolução do CRP nº 11/2018.